sexta-feira, 8 de abril de 2011

Insatisfação da base foi o tema de reunião entre o governador e sua bancada na Assembléia

Foi registrado a ausência de cinco deputados na reunião
O movimento de insatisfação que tomou conta dos deputados da situação foi o mote de reunião realizada na manhã desta sexta-feira (8), no Palácio da Redenção, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) tentou minimizar seus efeitos e barrar defecções da base na Assembléia Legislativa. O fato foi gerado devido alguns deputados estarem reclamando do tratamento que estavam recebendo do governo. A mesma insatisfação que toma conta dos prefeitos aliados que não estão tendo seus pleitos atendidos.
Ricardo desconversou sobre a pauta do encontro, informou aos deputados que a situação do estado ainda é complicada e pediu a compreensão de todos. O secretário de Comunicação, Nonato Bandeira disse que “é salutar algumas reclamações dos deputados, que tem que atender suas bases, suas lideranças e o governador entendeu isso e quando se age com transparência fica muito mais fácil o entendimento”.
Durante a reunião ficou definido que o governador irá se reunir mensalmente com os deputados da base e organizará um calendário para atendê-los individualmente.

Nenhum comentário: