sábado, 14 de maio de 2011

Confira horário e local da prova de amanhã para 1,12 milhões de inscritos no concurso dos Correios

Os Correios realizam amanhã concurso público que oferece 9.190 vagas para cargos de nível médio e superior. O candidato deverá verificar seu local de prova através do endereço https://www.security.cespe.unb.br/correios_11_localHorario/consultaLocalHorario/. A consulta é individual, feita por meio dos dados pessoais do candidato. No total, 1,12 milhão de candidatos se inscreveram no processo seletivo. As provas serão aplicadas no período da manhã e da tarde.
Pela manhã, o concurso inicia às 9h para os candidatos que concorrem aos cargos de nível superior, nível técnico e nível médio nas atividades de Atendente Comercial e de Operador de Triagem e Transbordo. Às 15h é a vez dos candidatos que concorrem aos cargos de nível médio na atividade de Carteiro. O Cespe/UnB aconselha a todos a comparecerem aos locais de provas com uma hora de antecedência, portando caneta de cor preta, fabricada em material transparente. É necessário apresentar documento de identidade e comprovante de pagamento ou de inscrição. Mais informações podem ser consultadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos
Os candidatos terão três horas e meia para responder a 60 questões de múltipla escolha. Eles irão responder a perguntas de língua portuguesa, matemática e informática. Também será cobrada uma avaliação de condicionamento físico.

Nenhum comentário: