sábado, 14 de maio de 2011

Alex Imóveis tem as melhores ofertas para você...

Quer um dica para fazer um bom negócio imobiliário? Taí, Alex Imóveis! Aonde você terá um atendimento todo especial com a maior confiabilidade para lhe proporcionar aquisição de um imóvel do seu jeito e, melhor, da maneira mais adequadra ao seu bolso. Localizado na Avenida Flamboyant, nº 135 (ao lado do Shopping Sul), nos Bancários, em João Pessoa, o escritório da Alex Imóveis atende pelos fones: (83) 3235-2379 / 8816-1615 / 9104-1060.
Em contato com o blog, o amigo Alex (foto acima) garante que tem um imóvel ideal para você, na capital paraibana, pois sua missão é rastrear o mercado e encontrar àquele ideal ao seu gosto. Qualificação e experiência, para tanto, ele tem de sobra. Por isso, ele é um dos mais requisitados do ramo. Ou seja, está mais para consultor de investimentos do que o de simples vendedor. O que lhe garante segurança sobre onde e como investir.
Alex lembra que sempre se mateve fiel ao seu principal objetivo: atender a todas as necessidades do cliente, disponibilizando banco de dados sempre atualizado com várias ofertas de imóveis para compra e venda. Portanto, não perca tempo entra já em contato e realize o seu sonho, da casa própria.

Nenhum comentário: