quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pacto: Ruy defende prioridades da Bancada Federal que serão defendidas junto aos Ministérios

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) segue firme no trabalho do ‘Pacto pela união da Paraíba’. O paraibano encaminhou documento aos gabinetes dos parlamentares da bancada Federal e ao Governo do Estado, solicitando o encaminhamento das propostas setoriais que serão apresentadas aos Ministérios. De acordo com Ruy, esse é o segundo momento da pauta em defesa da Paraíba. “Vamos reunir as prioridades dos parlamentares e do Governo do Estado, de acordo com cada área temática, preparar um documento conjunto para defender junto aos Ministérios”, explicou.
Ruy Carneiro revelou que a audiência da bancada e do governador com a presidente Dilma Rousseff, depende apenas de acertos na agenda do Planalto. “A audiência da Paraíba com Dilma é questão dias. Vamos apresentar em conjunto os cinco eixos prioritários defendidos em pela bancada Federal e o Governo do Estado”, disse o tucano. Na reunião da bancada Federal com os prefeitos paraibanos, na noite desta quarta-feira (11) no Senado Federal, Ruy Carneiro defendeu a pauta dos municípios e fez um balanço dos primeiros dias do seu mandato parlamentar.
Destacou a importância do Pacto pela união da Paraíba e citou o exemplo de Pernambuco. “Pude presenciar o espírito de unidade entre a base do Governo Eduardo e a oposição, no sentido de se reunir com Dilma, na busca de soluções para os problemas causados pelas fortes chuvas dos últimos dias em Pernambuco. É esse espírito de cooperação que queremos na Paraíba”, finalizou. (Ascom)

Nenhum comentário: