sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Demanda por Land Rover na PB atingiu 171% em 2011 e superou índices nacionais; em Itaporanga há vários destes

Enxergando a Paraíba como um mercado promissor para a venda de carros de luxo, o Grupo Rota Premium inaugurou ontem, em João Pessoa, a primeira concessionária da Land Rover no Estado. Os modelos da montadora tradicional inglesa têm preços que vão a R$ 499,9 mil. A meta inicial na Paraíba é alcançar a venda de cerca de 200 automóveis por ano. A Land Rover já tem 44% do mercado antes de abrir a concessionária na Capital, aonde foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões gerando 20 empregos diretos. 
Antes mesmo da abertura da unidade, localizada no km 13 da BR-230 é a segunda loja do país a seguir os padrões mundiais de revenda, onze carros já estavam reservados por clientes paraibanos. Na Paraíba, a Land Rover viu a demanda elevar-se, em 2011, em 117%, enquanto que no Nordeste essa procura cresceu 75% e, em todo o Brasil, foi de 61%.
Só para vocês, caros leitores, terem uma ideia de como os veículos da marca tem conquistado os paraibanos, diga-se de passagem dispostos a desembolsar uma boa grana, em Itaporanga, por exemplo, há vários Land Rover 0km circulando pelas ruas, muitos dos quais adquiridos por encomenda levando esses itaporanguenses a esperarem até cerca de um ano pela entrega. 
Uma mostra do crescimento econômico registrado em Itaporanga.

Nenhum comentário: