domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mercinho Lucena reúne imprensa e apresenta atrações do Sousa Folia 2012 que terá Ivete Sangalo, dentre outras

O empresário Mercinho Lucena (foto), experiente do ramo de entretenimento, reuniu a imprensa da cidade de Sousa, neste fim de semana, para falar sobre o Sousa Folia que acontecerá entre os dias 4 e 6 de maio próximo. Mercinho disse que, neste ano, a organização do evento conta com maior estrutura de palco e camarotes, além do percurso da Telemar até o bairro da Estação.
Empresário reúne a Imprensa e anuncia as atrações oficiais do Sousa Folia. Ivete Sangalo é uma das novidades. ÁUDIO
Na coletiva, Mercinho deixou claro que ao assumir a direção do evento chega para contribuir e ajudar. "Como disse: o Sousa Folia não é de Luizinho, não é Tyrone, é do povo de Sousa. Aonde eu cheguei aqui em Sousa, tive portas abertas. Estou com disposição de ajudar, disposição de trabalhar, poder está contribuindo para a realização do Sousa Folia 2012", comentou.
Com experiência na organização de grandes eventos, a exemplo da Expocrato/CE, FestVerão em João Pessoa, entre outros, Mercinho trará para o Sousa Folia grandes atrações. A programação já está fechada e terá como principal atração a cantora baiana Ivete Sangalo, que pela 1ª vez se apresentará no Sertão paraibano. Programação Oficial: Sexta (dia 4) - Chicabana, Garota Safada e Ala Ursa; Sábado (dia 5) - Jota Quest, Tuca Fernandes e Forró da Xeta; e no Domingo (dia 6) - Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Forró Bacana. (com FolhadoSertão)

Nenhum comentário: