sábado, 11 de fevereiro de 2012

Parabéns, Flávia Galdino neste dia tão especial!

Temos hoje o prazer de compartilhar, junto com todos aqueles que manifestam o mesmo sentimento, os votos de felicidade à prefeita Flávia Serra Galdino, do município de Piancó. Se faz em um dia de festa como este o carinho e a amizade das pessoas alegra, diante de tantas conquistas, pois, Flávia desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2005, tem se mostrado uma pessoa humana e preocupada com a vida dos piancoenses.
Desejo a você, amiga, muita paz, saúde, sucesso, amor e alegria. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Flávia, que neste dia tão especial, possamos todos juntos, partilhar dessa alegria e agradecermos ao criador pelo dom de sua vida. Cremos que hoje, o céu está em festa, pois a vida é o maior dom de Deus pai, por meio do Espírito Santo, e justificada em seu filho Jesus, quando disse: "Que havia chegado para nos conceder vida e vida em abundância..." Que neste dia, a virgem santíssima possa render "um grande louvor" com os anjos, a Deus em gratidão por tão grande acontecimento... Seu Aniversário.
É que essa mãe amorosa, digne-se está sempre intercedendo por você junto ao seu filho Jesus, para que dignamente possa você, bem governar o Piancó e sua própria vida. Que neste ano você possa conquistar todos os seus objetivos, e ajudar cada dia mais a quem precisa, cumprindo a missão que lhe foi conferida pelo povo de Piancó. Que o mesmo Deus que te criou e te concedeu a vida, te cubra de benção sempre. 
Do amigo, Ricardo Pereira.

Nenhum comentário: