sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Colégio Diocesano 'Dom João da Mata' promove jantar em homenagem ao Dia dos Pais

O Colégio Diocesano 'Dom João da Mata', tradicional educandário de Itaporanga, promoveu na noite desta quinta-feira (9) animado jantar em homenagem ao Dia dos Pais, que é comemorado no próximo domingo. Dezenas de pais lotaram o pátio do educandário para prestigiar e participar desse importante momento. O evento teve como um dos objetivos, além das diversas homenagens, trazer os pais pra dentro do colégio para que a educação seja mais completa e participativa. Registrando a preocupação da excelente equipe de funcionários que não tem medido esforços para oferecer o que há de melhor para os alunos.
Tendo como cerimonialista o professor Jucivan, que leu bonito texto em alusão à data, durante a festa, a diretora do educandário, professora Petronila Neves, foi convidada ao microfone para dar as saudações aos presentes. Na oportunidade, ela destacou a salutar parceria existente entre educandário e pais no sentido de ofertar o melhor para o alunado: "É um enorme prazo recebê-los em nossa casa, num momento tão importante que é a comemoração do Dia dos Pais. Um amigo, conselheiro e companheiro...", frisou.
Presente ao evento, o padre Cláudio Barros Praxedes, pároco de Itaporanga e supervisor do educandário, ao fazer uso da palavra parabenizou os pais pelo seu dia e recomendou que todos se espelhassem em São José, que foi o pai adotivo do menino Jesus, no decorrer de uma vida inteira dedicada a fazer o bem. Também ao fazer uso da palavra, Maisa, em nome dos funcionários, fez uma homenagem especial ao vice-diretor do educandário, o professor Francisco Raimundo [ex-secretário municipal da Educação], pelo exemplo de vida e presença paterna que imprime no colégio.
Outra justa homenagem, feita por Maisa, em nome dos funcionários, foi direcionada ao professor Neto [de matemática] por ser o mais antigo do colégio, ainda em atividade, pelo exemplo de ser humano que é.  Logo após as falas foi servido apetitoso jantar ao som de música ao vivo. O Colégio Diocesano deseja à todos os Pais um Feliz dia dos Pais, que cada um realmente possa estar sempre na companhia dos seus filhos.
A professora Petronila Neves [diretora] e o padre Cláudio [supervisor] saúdam os pais...
Parte da equipe de funcionários do educandário
Petronila, o editor [pai e ex-aluno], gerente da 7ª GRE Josias Tolentino [pai e ex-aluno] e Francisco Raimundo



Nenhum comentário: