domingo, 5 de agosto de 2012

Alexandre Braga é levado nos braços durante caminhada até inauguração de comitês de campanha em Conceição

A coligação "Esperança que se Renova" que tem Alexandre Braga e Dr. Cícero como candidatos, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito do município de Conceição inaugurou neste sábado (4) o Comitê Central e o Comitê Jovem, da referida campanha. Centenas de pessoas, além de candidatos a vereador e lideranças políticas, comunitárias rurais e de bairros, compareceram aos eventos. 
Cercado por militantes, Alexandre Braga (PDT) foi levado nos braços durante uma caminhada até o comitê, que fica no centro da cidade. Falando aos presentes, ele disse que o momento mostrava a "realização de um sonho das pessoas que vieram de mãos dadas ao lado de quem governa com respeito a população, com comprometimento e competência". Alexandre afirmou que não tem dúvidas de que sairá vitorioso das urnas. "Defendemos uma cidade para todos. Nossa campanha será a luta do povo, pelo povo e para o povo", discursou.
Após a inauguração do Comitê Central todos continuaram a caminhada até as proximidades da casa do próprio Alexandre para a inauguração do Comitê Jovem, cuja participação da juventude foi intensa e enorme. Confira imagens do evento:
Alexandre Braga é carregado nos braços até o comitê durante sua inauguração

Nenhum comentário: