segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Odir e Wellington inauguram comitê de campanha em Catingueira

A noite de ontem (5) em Catingueira foi marcada pela a inauguração do Comitê Eleitoral da Coligação "Por Amor a Catingueira", que tem a frente o candidato a prefeito Odir Pereira Borges (PSL) e o vice Wellington Pires (PSB). Durante o final da tarde várias pessoas compareceram a Praça do Forró para participar da "Caminhada da Juventude", organizada pela coligação. Os manifestantes saíram em passeata pelas principais ruas da cidade acompanhados pelos candidatos Odir e Wellington com destino ao Comitê de Campanha, localizado no centro.
A abertura oficial do comitê aconteceu logo em seguida. O local servirá de apoio a campanha da coligação durante o período eleitoral. O candidato Odir disse que Catingueira precisa de mudança urgentemente: "O povo de Catingueira quer e vai mudar para melhor elegendo nossa chapa no dia 07 de outubro. Nossa coligação sim tem propostas para o povo, diferente do candidato adversário", comentou.
Odir garantiu que deu e dará dignidade ao povo de Catingueira: "Passei dois meses a frente da Prefeitura, dois meses que estão sendo comparados a oito anos. Nunca o comerciante de Catingueira teve tanta confiança na Prefeitura como teve nestes dois meses. Dei dignidade ao funcionário de comprar e ter com o que pagar, no final do mês", finalizou. Na oportunidade, foram divulgadas as músicas e o banner de campanha do candidato. (com Ascom)
  

Nenhum comentário: