sábado, 9 de março de 2013

Documentos apreendidos pela Polícia Federal pode revelar bomba com relação ao concurso público realizado pela ex-prefeita Vani Braga

Ainda concernente operação 'Premier', desencadeada ontem (8) pela Polícia Federal no município de Conceição, cujo envolvido principal é 'Braguinha', filho da ex-prefeita Vani Braga, apontado como cabeça de esquema de fraude em licitação e execução irregular de convênios firmados com a prefeitura local, durante a gestão passada, o Blog teve informação de que a documentação apreendida pela PF pode jogar ao meio-fio uma bomba - daquelas entupida de nitroglicerina pura. 
O caso traz à tona a realização do concurso público promovido pela ex-gestora que, inclusive, foi alvo de uma operação policial, desta vez desencadeada pela Polícia Civil, denominada de 'Operação Gabarito'. Que teve como objetivo identificar fraudes em concursos público realizados por prefeituras da Paraíba.  Em dezembro do ano passado, há poucos dias de deixar o governo, a ex-prefeita convocou e nomeou mais de 300 aprovados no concurso realizado por ela. 
O processo do certame, porém, encontra-se sob investigação e o resultado com mais essa 'novidade' pode não ser nada animador e causar grande ebulição em Conceição.  

Nenhum comentário: