A ex-vereadora Sandra Marrocos (PSB), concedeu coletiva na manhã desta quarta-feira (6) na sede do PSB. A socialista revelou que ‘está trilhando um caminho diferente’ da maioria do partido e criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB). Sandra confirmou que recebeu um convite para assumir a Secretaria Executiva da Mulher e Diversidade Humana do Estado.
Segundo a ex-vereadora, não oferecer a Secretaria titular foi um desrespeito. “Eu sigo Ricardo Coutinho há 18 anos, desde que era vereador. Eu conversei com o grupo que me apóia e eles concordam que foi um desrespeito”, colocou. Ainda de acordo com a ex-vereadora, Ricardo “mudou a postura de fazer política e está deixando os companheiros de lado”.
A socialista ainda negou que tenha conversado com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) para assumir a coordenadoria LGBT da Prefeitura de João Pessoa. “Eu não faço coisas escondidas. Não conversei com o prefeito e não recebi proposta de nada”, rebateu. A partir de agora, Marrocos se juntará a nomes como Bira Pereira, Roseana Meira, Alexandre Urquiza, Nonato Bandeira e, principalmente o ex-prefeito Luciano Agra, hoje sem partido. Entre outros...
Sandra leu uma carta com quatro laudas intitulada - Carta Aberta ao Povo de Luta, Juntos e Misturados na Luta e na Vida - onde relatou toda sua trajetória política ao lado do hoje governador Ricardo Coutinho. Ela disse que após assumir o Governo do Estado em 2011, Ricardo Coutinho mudou sua postura e o jeito de fazer política, excluiu antigos companheiros de lutas dos diálogos e os reservou a segundo ou terceiro plano.
Para Sandra, o ano de 2012 foi desastroso para o projeto político do governador, que além da derrota da candidata Estela Bezerra, registrou várias baixas de companheiros importantes que estava neste projeto desde o seu início. "Quem não lembra o volta Agra, até chegamos encampar esse movimento, mas recuamos e apoiamos a companheira Estela", disse se referindo a candidata imposta por RC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário