sexta-feira, 8 de março de 2013

TJ designa juíza substituta para a 1ª Vara de Itaporanga em atendimento a solicitação do presidente da Subsecção Regional da OAB/Itaporanga

Um mês depois de ter sido recebido em audiência [na foto ao lado] pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, o presidente da Subsecção Regional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município de Itaporanga, Dr. Francisco Miguel, anuncia conquista fruto daquela reunião. É que ele esteve reunido na tarde de ontem (07) com o presidente da OAB-PB, Dr. Odon Bezerra, em João Pessoa, e na pauta constavam reivindicações diversas, a exemplo, da nomeação de um juiz para a 1ª Vara da Comarca de Itaporanga e 1ª Vara de Piancó.
De imediato, Odon Bezerra entrou em contato com o gabinete da desembargadora/presidente do TJPB e conseguiu que fosse designada a Drª Flávia Fernanda Aguiar Silvestre como juíza substituta para a 1ª Vara da Comarca de Itaporanga, ato publicado na edição de hoje do Diário da Justiça. Sem dúvidas, uma memorável conquista diante da luta empreendida pelo Dr. Flesha, como é mais conhecido, que vai amenizar as dificuldades encontradas na comarcas da região do Vale do Piancó.
A Subsecção da OAB em Itaporanga ainda será oficialmente inaugurada, mas já se encontra de portas abertas para o atendimento aos advogados da região. Localiza-se na Avenida Deputado Soares Madruga, 110, 2º andar, no prédio onde funciona o restaurante 'Rodolfo' - térreo.

Nenhum comentário: