sexta-feira, 19 de julho de 2013

UNIP abre inscrições disponibilizando 740 vagas para o vestibular...

A UNIP - Universidade Paulista, através do Pólo Presencial de Piancó-PB, acaba de abrir processo seletivo para o Vestibular de Inverno, cujas inscrições permanecerão abertas até 03 de agosto do corrente ano, com provas que poderão ser agendadas conforme a disponibilidade de tempo do candidato para a realização do exame que consta apenas de uma redação.
Os interessados poderão realizar suas inscrições diretamente no Pólo de Apoio Presencial que funcioná em Piancó, ao lado do restaurante CÉU ou no Escritório de Representação Regional, recentemente inaugurado em Itaporanga, na sala 02 do Edifício Crizanto Pereira, defronte ao Banco do Nordeste ou ainda pelo site www.unip.br/ead, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais).
Para o referido processo seletivo, a UNIP está oferecendo 740 vagas, nos 14 (quatorze) cursos de graduação que abrangem as mais diversas áreas do conhecimento como: Ciências Sociais; Econômicas; Comerciais; Educacionais e Humanas (ver site). Maiores informações pelos fones: 83 3452-1203 / 9860-9422 / 9171-3756, em horário comercial.
Também encontram-se abertas as incrições para os 20 (vinte) cursos de Pós-Graduação Latu Sensu que abrangem as mais áreas do conhecimento como: Ciências Jurídicas, Sociais, Contábeis, Educacionais e Econômicas. Para estes cursos, o número de vagas é limitado.
Não perca mais seu tempo precioso e estude na maior e melhor do Brasil. (com Ascom)

Nenhum comentário: