sexta-feira, 19 de julho de 2013

Veneziano diz que "a repulsa esse governo vem da Paraíba inteira"...

venetv
Ex-prefeito do segundo maior colégio eleitoral (Campina Grande) do Estado, Veneziano Vital (PMDB), como se sabe, ainda não é candidato a governador. Concentra-se na estadualização do seu nome para o momento de lançar sua candidatura à sucessão em 2014. 
Participou hoje (19) de um programa de televisão. Jogou ao meio-fio informação dando conta que a repulsa do governo “socialista” Ricardo Coutinho não está concentrada apenas em Campina Grande. “Esse sentimento é da Paraíba inteira”, asseverou.
Veneziana acreditava que o sentimento de revanchismo do governador com a Rainha da Borborema “era porque apresentava-me como prefeito de oposição ao governo dele, mas não é bem assim. A repulsa vem de todos os municípios paraibanos…”. 
“… O governador promete a obra, anuncia a ordem de serviço e não executa. Campina é o maior exemplo disso porque já existe um voto de repúdio do vereador Alexandre do Sindicato, que representa a reação do povo campinense”.
A única obra que o governo “socialista” tem em Campina Grande é 300 metros de recapeamento. “Nada mais além do que isso”. Expôs, ainda, a fragilidade do governo que “não cuida da Segurança Pública, fechou 233 escolas estaduais, que tem problemas na saúde e que não cumpriu nenhum item dos compromissos assumidos na campanha”.
Sobre a segurança, o pré-candidato a governador disse que “as notícias do grande número de homicídios levam a Paraíba as manchetes da mídia nacional como sendo o terceiro estado mais violento do país; João Pessoa a décima cidade mais violenta do mundo. Isso nos incomoda paraibanos”.
Para Veneziano, “é preciso oferecer melhores condições de trabalho ao policial militar, equipar a segurança pública, chamar os concursados para reforçar a corporação e ter respeito, acima de tudo, aos homens que vão cuidar da proteção dos paraibanos”.
Sobre política, ele disse que as teses de união das oposições no primeiro turno é boa, como também candidaturas próprias dos partidos oposicionistas, “desde que no segundo turno todos estejam unidos, defendendo o mesmo discurso”.
Por isso, Veneziano já está incomodando. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: