sábado, 24 de agosto de 2013

Líder da oposição comemora anúncio de construção de casas populares em Itaporanga, cuja expectativa é de começar em setembro próximo...

A informação que de o prefeito Audiberg Alves (PTB) destravou obstáculos e dará início em setembro a construção de 50 casas populares em Itaporanga foi comemorada pelo vereador Ricardo Pinto (PSDB), durante a sessão da última quinta-feira (22), devido o próprio ter sido o responsável pelo cadastramento das famílias a serem beneficiadas com o projeto, que foi contratado pela gestão passada, dentro do PAC 2 - Minha Casa Minha Vida, através do Ministério das Cidades.
"Fiquei muito feliz esta semana ao ler a informação, através da imprensa local, de que o prefeito tinha conseguido derrubar alguns obstáculos e cerca de 50 casas populares, cujo projeto foi contratado pela gestão passada, serão construídas nos próximos dias através do PAC 2. É a informação do tipo que Itaporanga se envaidece e eu fico muito envaidecido também porque participei desse projeto cadastrando as famílias a ser beneficiadas. São pessoas humildes, pessoas que merecem como tantas outras que temos aqui no município e não tem nenhum teto pra morar. E, o mais importante, são pessoas que estão de acordo com as normas do ministério as quais nos foi pedido. Por isso que o projeto foi aprovado e saiu", comentou o líder da oposição na câmara.
A fala do vereador mostra discernimento e postura ética por parte da Liderança da Oposição na Casa, numa clara demonstração da riqueza no debate de ideias e propostas inerentes ao município.
Leia também: Prefeito Berguim consegue destravar obstáculos e construção de 50 casas populares deve começar agora em setembro...

Nenhum comentário: