quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deputado da base governista diz que secretária de Educação faz parte de uma quadrilha que "está assaltando os cofres púbicos"...

O deputado estadual João Henrique (DEM), que faz parte da base governista, há tempos que vem mantendo um confronto com a secretária estadual da Educação, Márcia Lucena, por conta de nomeações na região do Cariri, seu reduto eleitoral. Mas nos últimos dias o embate entre os dois passou do limite institucional e partiu para ataques pessoal. João acusou a secretária de ser  conivente com desmandos na Secretaria de educação do Estado e chegou a compará-la com 'santo em quarta de rapariga, que tudo vê e nada faz'.
Márcia Lucena respondeu ao deputado negando que ele tenha feito qualquer denúncia a Secretaria e pedindo que ele cumprisse seu papel como deputado, que é buscas recursos na Pasta para sua região. Márcia disse ainda que o deputado era dotado de pouca inteligência. A declaração da secretária tirou de vez o deputado dos eixos. Ele concedeu uma entrevista em Monteiro, chamando a deputada de gangster, criminosa e prometeu acionar a Justiça e o Ministério Público para apurar as supostas irregularidades.
Ele disse que vai usar a tribuna da Assembléia para reafirmar as denúncias e declarações que fez contra a secretária. "Agora vou mais além, vou fazer um pronunciamento da tribuna da Assembléia e vou levar essa secretária, inconsequente, irresponsável, que já deveria estar era na cadeia, por que ela faz parte de uma gangue, de uma quadrilha organizada, por que ela está ciente e está dando cobertura, é por que integra o mesmo comportamento dos que aí estão", declarou.


João Henrique acusa o Governo de contratar a Editora Ática para desviar verbas num verdadeiro assalto. Diz que Márcia tem que pedir demissão: "Ela está envolvida com roubo e imoralidade", que está "associada a esta gente" e "faz parte desta quadrilha que está assaltando os cofres públicos". Pra fecha, o deputado afirma que a secretá conta com a "conivência de dois agentes políticos do Estado". Ouça o áudio acima: 

Nenhum comentário: