sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Neném de Adahilton denuncia desvio de canos da obra de esgotamento que estavam na casa do ex-vereador Erivaldo Rufino...

Dentro das discussões sobre o sumiço de canos e tubulações destinadas a implantação do esgotamento sanitário do Loteamento Balduino de Carvalho, cuja conclusão das obras foi sugerida através de requerimento apresentado pelo vereador Ricardo Pinto (PSDB), o vereador Neném de Adahilton (PSB) acusou suposto desvio de canos/tubulações à época em que estavam guardados na casa vereador Erivaldo Rufino.
"Logo que meu irmão [Silvério] assumiu a secretaria [Seinfra] houve várias denúncias de desvio de canos, que estavam na residência do vereador [Erivaldo]. Pois estavam usando os canos pra outra finalidade. Ninguém sabia nem por quê? Agente precisa saber é a quantidade de canos que a Cagepa doou e contabilizar quantos tinha lá. Aí agente terá a conta à limpo, né Ricardo...", questionou neném.
O vereador Ricardo Pinto imediatamente rebateu a questão colocada: "Vossa excelência {Neném] não estou aqui pra saber quem desviou. Se houve desviou é caso de polícia. Vossa excelência vá lá na Delegacia e preste queixa. O que estou pedindo é a conclusão do esgotamento sanitário. Por que quando os canos estavam lá, na casa de Erivaldo, a obra vinha sendo executada. Aqui nem eu nem Vossa Excelência irá resolver a questão e se houve desviou denuncie na Delegacia", declarou Ricardo.   

Nenhum comentário: