segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Itaporanga: Neném reprova Ricardo Pinto por dizer que tem vergonha de ser vereador e o tucano diz que referiu-se ao "caos" que vive o município e quem assim não vê é "porque não tem vergonha".

Ainda durante a sessão de quinta-feira (15), o vereador Neném de Adahilton (PSB) subiu à tribuna para reprovar a fala dita pelo vereador Ricardo Pinto (PSDB), uma semana antes [na sessão do dia 08], de que sentia vergonha em ser vereador. O tucano criticou a falta de assistência aos munícipes no setor de saúde municipal após situação levantada minutos antes pelo próprio líder da situação. 
"Eu fiquei triste a semana passada quando a pessoa disse que tinha vergonha der ser parlamentar", disse Neném. Neste instante, Ricardo pediu um aparte: "Eu falei que tinha vergonha e tenho pela atual situação que o município vive. Quem não tem vergonha pela atual situação que o município vive é porque não tem vergonha. Eu tenho me envergonhado porque o município vive um casos. Quem é que não tem?", indagou o tucano para um plenário e uma plateia em silêncio.
Neném concordou com o pensamento de Ricardo, mas ponderou que o "caos vivido hoje na saúde, na educação, etc, não foi instalado pelo atual governo". 

Nenhum comentário: