sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ex-vereador Erivaldo Rufino rebate declarações sobre desvio de canos de obra em Itaporanga e diz que apenas cedeu área pra prefeitura...

O ex-vereador Erivaldo Rufino (na foto) ligou hoje para o PB Notícias e rebateu as declarações do vereador Neném de Adahilton (PSB), feitas ontem durante a sessão da Câmara Municipal de Itaporanga, sobre suposto desvio dos canos destinados à construção de esgotamento no Loteamento Balduino de Carvalho, que até o início deste ano estava estocado num terreno vizinho a residência do ex-parlamentar-mirim. 
Erivaldo disse que não tinha qualquer responsabilidade sobre o material e que, por isso, vai processar o 'socialista' por calúnia e difamação para que este prove o que insinuou. "Apenas cedi à prefeitura, ano passado, uma área ao lado da minha residência para colocar esses canos, destinado ao esgotamento do loteamento, material este conseguido através de uma luta minha e do ex-prefeito Djaci. Então, a secretaria de obras era a responsável pelo material e não eu, por isso, estarei pedindo cópia da ata da sessão da câmara e confirmada a fala do nobre vereador estarei entrando com uma ação para que ele prove o que disse", afirmou Erivaldo.
Erivaldo disse que ficou surpreso com as declarações feitas pelo 'socialista' e revelou que se houve desvio não é de sua responsabilidade até porque apenas cedeu área para armazenar o material já que a prefeitura não possui depósito. "Quando o secretário Silvério [irmão do vereador Neném] foi recolher esses canos nem em Itaporanga eu estava. Pois se estivesse tinha contado um por um para registrar a quantidade recolhida e, agora, contabilizar com o montante doado pela Cagepa", disse o ex-vereador.
Ao final, Erivaldo reafirmou que sempre cobrará da atual gestão a continuidade das obras de esgotamento no Loteamento Balduíno, paralisadas desde a fim da gestão passada. "Estarei vigilante na cobrança dessa obra que está parada desde o fim da gestão passada. Vou cobrar até enquanto existir voz da minha parte porque àquela população, uma das mais carente do município, não pode ficar prejudicada porque a atual gestão não consegue executar a obra. Quando os canos estavam aqui os trabalhos seguia sem problema algum...", comentou.

Nenhum comentário: