segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Avião da FAB que levaria ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro e o vice-governador Rômulo Gouveia à Brasília apresenta pane na Paraíba

 
O avião da FAB [Força Aérea Brasileira] que transportava de volta à Brasília o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, sofreu problemas na decolagem e teve que retornar ao Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (16). A bordo da aeronave estava o vice-governador Rômulo Gouveia, que havia pego uma carona com o ministro. De acordo com informações, afora o susto, ninguém ficou machucado.
Também se encontravam no interior da aeronave os assessores do ministro: Joaquim, Paulo Rebelo, Márcia e Paulo Barreto. Quando o piloto iniciava os procedimentos para decolar um dos motores do avião desligou. A tribulação, o ministro e seus assessores e mais o vice-governador, tiveram de deixar a aeronave e esperam que outro avião da FAB seja enviado à Paraíba, para levá-los de volta à Capital Federal. 
O ministro Aguinaldo Ribeiro participou na manhã de hoje da entrega de 1.488 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Campina Grande. O investimento na obra foi de R$ 77,7 milhões e beneficiando 5,9 mil pessoas com renda mensal familiar de até R$ 1,6 mil. A solenidade aconteceu no Loteamento Bianca, Bairro Três irmãs, na Rainha da Borborema.

Nenhum comentário: