quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Deputado Caio Roberto, pego no bafômetro, disse que tomou apenas três doses de whisky no almoço...

O deputado estadual Caio Roberto (PR) divulgou nota de esclarecimento sobre o fato de ter sido pego no teste do bafômetro, esta madrugada durante uma blitz da Lei Seca, que constatou que ele, quando dirigia uma Land Rover, tinha 0,26 de alcoolemia, razão pela qual foi multado em R$ 1.915,40 mil e teve sua carteira de habilitação apreendida.
De acordo com a nota, durante o dia anterior o parlamentar teve um dia normal, com todas as atividades corriqueiras e durante o almoço se confraternizou com uns amigos, onde tomou 3 doses de whisky. Logo após essa confraternização, na parte da tarde foi á academia, como de costume, fez a ingestão de termogênico e de suplementos e fez seus exercícios. Durante o período da noite o deputado foi ao encontro de um amigo que acabara de chegar de São Paulo onde apenas jantaram, não havendo nenhuma ingestão de álcool e na volta foi parado na blitz da Lei Seca.
O deputado esclarece que por se considerar apto a dirigir tomou a iniciativa, tanto que parou na blitz e fez o teste do bafômetro, atestando que não se encontrava com sintomas de embriagues, como disseram alguns meios de comunicação. Caio ainda esclarece que se estivesse com esses ¨sintomas de embriagues¨poderia ter se recusado a fazer o teste, coisa que a lei assegura, mas não o fez, pois estava em plenas condições de dirigir, e o teor detectado foi de 0,26 de alcoolemia, não apresentando nenhuma influência em seus reflexos. O deputado vem reafirmar que está consciente de seus atos e que a verdade tenha sido restabelecida. Agradece o apoio dos familiares e amigos que se solidarizaram com ele e conhecem a sua conduta de vida, sempre baseada nos princípios e nas leis.

Nenhum comentário: