sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Polícia Federal aguarda prefeita Marcília Mangueira 2ª-feira para coleta de voz dentro da AIJE que a acusa por compra de voto em 2012...

A Polícia Federal aguarda para a próxima segunda-feira (23), enfim, colher depoimento da prefeita do município de Diamante, Marcília Mangueira (PMDB), para coleta e aferição técnica sobre autenticação de sua voz em áudio gravado por eleitora durante campanha eleitoral de 2012, que a acusa por compra de voto. 
O depoimento faz parte da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que pede a cassação da prefeita. A audiência, segundo informações, acontecerá em Maceió, no Estado de Alagoas, devido não haver perito designado para esta data na Polícia Federal da Paraíba. É que a prefeita deveria ter sido ouvida em audiência agendada para o último dia 12 deste mês, em Patos. 
Ela apresentou atestado médico para justificar sua ausência, entretanto, seus advogados informaram à Delegacia da Polícia Federal em Patos que a prefeita chegaria à Diamante nesta sexta-feira (20). Portanto, estando à disposição para a audiência da próxima segunda-feira, em Maceió.
Leia também: Audiência para ouvir testemunhas em AIJE contra a prefeita de Diamante foi adiada devido ausência do advogado de defesa. Veja vídeo sobre caso

Nenhum comentário: