domingo, 15 de dezembro de 2013

Final de campeonato de futsal marca as comemorações de emancipação política em Serra Grande

As comemorações do aniversário de emancipação política do município de Serra Grande aconteceram durante toda a semana e teve o ponto alto sexta-feira (13), data em que a cidade completou seus 52 anos. Dentro das comemorações do dia da cidade houve, salva de tiros, alvorada festiva  com a banda municipal de música, hasteamento das bandeiras, Missa em Ação de  Graças pelos 52 anos de emancipação política de Serra Grande e ainda pela manhã,  aconteceu a final do 10º campeonato municipal de futsal que teve o apoio da Prefeitura Municipal, da  Secretaria de Cultura e comissão organizadora.
Este ano o campeonato de futsal começou em 10 de outubro e contou com, pelo menos, 8 equipes: União, Força Jovem, Genérico, Saco, Esperas, Lyon, Cafundó e Luvine. A final foi disputada pelas equipes do Saco e Força Jovem. A campeã foi a equipe da Força Jovem que venceu a final pelo placar de 7x4. A prefeitura municipal, por meio do prefeito Jairo Harlei (PSB), ofertou uma premiação de R$ 1.300 e troféus entre as quatro equipes finalistas:  1º lugar (Força Jovem);  2º lugar (Saco); 3º  lugar Genéricos e a 4ª colocação ficou com o time do União.
Antes da final entre as equipes da  Força Jovem e Saco houve uma cerimônia no ginásio O Vidalzão (local da partida),  com a presença do prefeito Jairo, vereadores, secretários, times finalistas e muitos desportistas. A banda Filarmônica, Cornélio Carneiro da Silva, executou o Hino nacional Brasileiro. Antes de a bola rolar foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador do time do União de Serra Grande, Cícero Meira, que morreu há alguns dias. 
O campeonato foi promovido pela prefeitura municipal, através da secretaria municipal de cultura, tendo como comissão organizadora, Gilvan Gomes auxiliado por Anchieta, Negato e os árbitros Nego de Chica, Tozinho e Cláudio.
CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

Nenhum comentário: