quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Representante dos defensores públicos comemora decisão do STF e os deputados estão de prontidão aguardando correção da LOA...

O presidente do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba, Levi Borges, disse que recebeu a notícia da determinação do STF para que o Governo da Paraíba corrija a LOA 2014, que prevê uma redução no orçamento destinado a Defensoria Pública da Paraíba. Ele disse que a peça orçamentária prevê todos os custos do exercício 2014, mas, apesar do Governo conhecer todos os números, reduziu o valor. 
Ele disse que a demonstração de desrespeito do Poder Executivo foi avaliada pelo ministro Dias Tóffoli suspendeu o andamento do projeto na Paraíba, o que representa uma vitória para a categoria que tem os seus direitos garantidos. 
Já o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, disse agora a pouco que os deputados estão de plantão aguardando o projeto da LOA 2014 corrigido. O recesso parlamentar foi adiado e só terá início após a votação do projeto, que terá que passar por modificações, após determinação do STF. 

Nenhum comentário: