segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Senador Cícero diz não haver duvidas sobre elegibilidade de Cássio...

O senador Cícero Lucena (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (16) que o jurídico tucano não tem dúvidas sobre a elegibilidade do também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para as eleições de 2014. Segundo ele, decisões recentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram que o ex-governador pode voltar a disputar o cargo no ano que vem.
“O que nos dá garantia é porque os últimos julgamentos desse colegiado está demonstrado de uma forma clara em casos semelhantes , inclusive com voto do ministro Marco Aurélio, que vai ser presidente, que Cássio pode ser candidato”, disse. Para Cícero, a questão jurídica em torno da candidatura de Cássio é uma matéria vencida. Ele destacou o que falta é o partido tomar a decisão de colocar o nome do senador para a disputa, mas adiantou que tem plena confiança que isso vai acontecer.
“Cássio como líder maior, ele que nos representa nesse projeto, por responsabilidade, por não querer antecipar a eleição, para não aumentar os problemas da Paraíba propôs que o partido rediscutisse isso a partir de 2014, e está perto”, enfatizou destacando que por onde passa a população pergunta se Cássio será candidato. Cícero ressaltou ainda que vai disputar a reeleição e não pensa na hipótese de participar de uma chapa sem Cássio. (com Jhonathan Oliveira)

Nenhum comentário: