segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeito de Conceição Nilson Lacerda vistoria conclusão da reforma e ampliação de escola e assina 4ª-feira ordem de serviços para várias obras.

O prefeito de Conceição Nilson Lacerda (PSDB), acompanhado o secretário municipal da Educação Fidelis Mangueira e o presidente da Câmara de Vereadores - vereador Marcílio Lacerda (PSDB), juntamente com outras lideranças, visitaram na manhã deste domingo (9) o estágio de conclusão da reforma e ampliação da Escola Professor José Raimundo de Sousa Neto, cujas obras se dão com construção de três novas salas de aula, novos sanitários, cozinha, refeitório e cisterna. 
Toda a madeira e telhada da escola também está sendo substituída por um novo forro de PVC com nova iluminação e rede elétrica. Todas as salas de aula já foram refrigeradas e a escola ganhará também uma sala de informática, com 10 computadores com acesso à internet. O prefeito estará entregando nos próximos dias uma TV de 42", um refrigerador vertical duplex, um refrigerador horizontal, bem como novas carteiras, cadeiras e mesas para os professores. 
O educandário tem cerca de 200 alunos, da educação infantil ao quinto ano, nos dois turnos - sendo que no turno da noite funciona duas turmas do EJA - Educação de Jovens e Adultos. Nilson aproveitou a ocasião para convidar toda a população de Conceição para grande evento que marcará a entrega da reforma e ampliação da escola, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, que vai ser realizada no próximo dia 12 - às 19h. 
Nesse mesmo dia, o prefeito irá assinar a ordem de serviço para início da construção da Praça de Alimentação, a Praça do Distrito do Videl, Reforma e Ampliação das Unidades Básicas de Saúde do Bairro Nossa Senhora de Fátima, do Sítio Saco da Ingazeira e do Povoado de Mata Grande. (Da Redação com Ascom)

Nenhum comentário: