quinta-feira, 13 de março de 2014

Igaracy: Funcionários de frigorífico frustram assalto a agência bancária ...

Trabalhadores da cidade de Igaracy frustaram na madrugada de hoje (13) um assalto a agência local do Bradesco. De acordo com informações, quatro homens chegaram arrombar a agência bancária, mas não levaram o dinheiro, pois os funcionários de um frigorífico vizinho chegaram no momento da ação criminosa. Indignados por não conseguirem concluir o assalto, os acusados tomaram as chaves do proprietário do frigorífico e inda, secaram os pneus das viaturas das policias de Igaracy e Aguiar, para não serem perseguidos pela Polícia.
O caso aconteceu por volta das 3h. Após serem acionados por um vigia os policiais de Igaracy avisaram da ocorrência ao Copom do 13º BPM/Itaporanga, que encaminhou várias viaturas para o local, sob o comando do 1º Tenente Luciano.
O bando abriu a porta de vido da frente da agência, e, já estava tentando abrir o caxa eletrônico, quando o proprietário chegou para abrir o estabelecimento. Por alguns instantes, o comerciante ficou sob custódia dos bandidos, que determinaram que permanecesse calado e de cabeça baixa. Nesse momento a Polícia já havia sido acionada e ao tomarem conhecimento da chegada da PM, os criminosos fugiram antes e levaram a chave do carro do comerciantes,q e foi jogada posteriormente encontrada, a poucos metros do local. "Mesmo sem viatura, que estava com pneu vazios, os PMs foram a pé para o local e, isso fez com que os bandidos fugissem diversas equipes dupla ainda empreendem  buscas pelo paralelo.

Nenhum comentário: