sexta-feira, 14 de março de 2014

Senador Cássio já está na Paraíba e dá prosseguimento à diálogos com forças políticas visando a disputa eleitoral vindoura...

O editor e o senador Cássio, durante encontro no Aeroporto João Suassuna em CG.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já desembarcou na Paraíba, desde esta quinta-feira (13), e dá prosseguimento aos entendimentos com outras forças políticas visando a disputa eleitoral que se avizinha. Um das quais o ex-senador Wilson Santiago (PTB), cuja conversa deu uma brecada devido a sugestão de retirada da candidatura do deputado federal Wilson Filho [que tem reeleição garantida] como condição de garantia para presença do pai como candidato ao Senado na chapa do tucano.
Wilson reluta mas analisa a questão e ofertas também do governador Ricardo Coutinho (PSB), para ser seu companheiro - porém na condição de vice - permanecendo Wilson Filho como está. Cássio dá sinais de reação quando o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN) anuncia o apoio do partido e de seus seis deputados. 
Cássio abriu diálogo ainda com o Solidariedade, do deputado federal Benjamin Maranhão, e o PP, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro - que deixa o Ministério das Cidades na próxima segunda-feira (17). O PR, do deputado federal Wellington Roberto, também é outra legenda que está na mira do senador Cássio. Ou seja, a partir de agora as coisas tem a se encaixar já que o tempo se afunila. Na próxima semana, o PSDB inicia em Patos os encontros regionais do partido para formatação da campanha.

Nenhum comentário: