sexta-feira, 14 de março de 2014

Suênia Neves homenageia o saudoso ex-prefeito Antônio Porcino...

Se vivo fosse, o saudoso ex-prefeito Antônio Porcino completaria hoje 63 anos de idade. Fiel secretária e amiga, Suênia Neves envia ao Blog uma mensagem como forma de homenagear o amigo e lembrar a data.
"É, você faz 63 anos, sei que o céu está em festa pelo dia de hoje. 
Que falta que você faz ainda mais nos momentos de angustia, queria tanto poder te dar aquele abraço de Feliz Aniversário e poder te agradecer por tudo que você foi e é para mim.
Você não foi só um amigo, você é um anjo que de onde está me guia e me dá força para seguir em frente, mesmo com todos os problemas...
Que falta que você faz companheiro!!!
A saudade é imensa, se hoje algum motivo que me tira lágrimas dos olhos é lembrar de você me zuando, me dando bronca (das merdas que fazia), sinto orgulho de ter vivido uma vida ao seu lado, aprendi muito e a distância que temos hoje é passageira pois sei que breve nos reencontraremos!!!
Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar...
Te amo meu amigo!!! Muita luz aonde você estiver!!! Siga seu caminho ao lado de Deus Pai!!!"

De. Suênia Neves

Nenhum comentário: