sexta-feira, 14 de março de 2014

Senador Cássio prestou homenagem ao ex-governador João Agripino...

 Personalidades durante a solenidade  Cássio_homenagem_JA_01
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou na noite (13) da homenagem que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba promoveu em homenagem ao ex-ministro e ex-governador João Agripino Filho. Familiares e admiradores do homenageado lotaram as dependências do Hotel Tambaú, obra construída no seu governo. Ele foi ainda deputado federal, senador e governador, além de presidente do TCE-PB.
Na sua fala, Cássio destacou as qualidades do ex-governador e lembrou que "teve o privilégio de conhecê-lo", disse. João Agripino, segundo o senador paraibano, "era detentor da fala sempre vigorosa, de um homem forte, ético eque pautou sua vida pública pela correção e firmeza de posições, além de coragem de atitudes e gestos. Ele destacou o merecimento desta comemoração pois com toda justiça, foi homem que teve um grande poder de transformação".
O senador José Agripino Maia (DEM) sobrinho do homenageado rememorou os momentos de aprendizado vividos com o tio durante as férias que passava ao seu lado em Catolé do Rocha. 

Nenhum comentário: