segunda-feira, 10 de março de 2014

Homem encontrado pelas ruas de Fortaleza é natural de Catingueira e tem familiares em Piancó, que já viajaram para trazê-lo de volta...

Após postar uma informação pelas redes sociais sobre um senhor que se dizia ex-vereador de Piancó por dois mandatos, que tem filhos promotores de Justiça, delegados de polícia e parentes de médicos e juízes, a reportagem do Vale News PB resolveu investigar a história do homem que procurava sua família. O senhor José Ferreira do Nascimento (foto) tem entre 53 e 54 anos, é natural da cidade de Catingueira, foi casado, pai de dez filhos e residiu por muito tempo na cidade de Patos, aonde trabalhou como pedreiro.
No entanto, ele resolveu buscar alternativas de emprego e desde que saiu de casa há quinze anos não mantinha contato com a família e praticamente todas as informações que ele transmitiu não foram verdadeiras. Mesmo assim para a surpresa de todos a informações de ontem (9), advinda de Fortaleza (CE) através da missionária Euzeni Pereira, foi compartilhada através das redes sociais por centenas de pessoas.
Os irmãos de José Ferreira, da cidade de Piancó, entre eles, a assistente social Ana Lúcia Ferreira do Nascimento de Caldas, o reconheceram e novamente se renovou as esperanças do reencontro. Na manhã de hoje (10), por volta das 11h, dois irmãos já viajaram para Fortaleza na tentativa de trazer de volta o irmão para Piancó, aonde ele tem nove irmãos.
A expectativa é grande e algumas emissoras de rádio e televisão, além de sites de notícias de Fortaleza, se mobilizaram para encontrar pelas ruas do Bairro Serrinha notícias sobre o senhor José Ferreira do Nascimento. Seus familiares informaram que sempre tentaram encontrá-lo, porém, as buscas foram em vão. A família agradece a todas as pessoas que ajudaram e continuam ajudando nesse reencontro. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: