segunda-feira, 10 de março de 2014

Cícero entra em clima de campanha, alfineta Rômulo e diz que Agra é bem-vindo à aliança com a candidatura de Cássio...

O senador Cícero Lucena (PSDB) não engoliu a decisão do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que após 30 anos caminhando ao lado do grupo Cunha Lima, optou por apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O tucano partiu para o ataque e alfinetou indiretamente o 'Gordinho', ao criticar políticos paraibanos que assumiram comandos de legendas para 'barganhar' espaços na chapa majoritária. "Eu recebi convites para presidir partidos, mas não aceitei, e eu não levo tempo de televisão", disparou.
Árduo defensor da pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador, Cícero disse que "virou a página" ao comentar a decisão de seu colega de partido, que em 2010, decidiu abraçar a campanha de Ricardo Coutinho. "O momento é outro. Claro que Cássio estabeleceu um momento político movido pela angústia de ter sido cassado e ter a chance de não deixar Maranhão retornar ao governo, mesmo sacrificando o partido e um companheiro como eu". 
O tucano também revelou que muitos dos que declaram apoio à reeleição de Ricardo já se encostaram no ombro de Cássio para lamentar o tratamento dispensado a eles pelo governador. Cícero ainda enalteceu o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), cotado para ser vice na chapa tucana, por ter tido a coragem de romper com o governador Ricardo Coutinho. "Teremos o prazer de estarmos juntos", disse.

Nenhum comentário: