domingo, 27 de julho de 2014

Cássio debate sobre Educação e Mobilidade Urbana em João Pessoa, durante mais um evento do Mídias Sociais 45...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação 'A Vontade do Povo' ao governo, participou na noite deste sábado (26) de mais um evento do Mídias Sociais 45. Ele debateu suas propostas de Governo com internautas e respondeu as perguntas das pessoas que estavam na casa de espetáculo Domus Hall, em João Pessoa. 
O evento começou com questões sobre a malha viária da Paraíba e Cássio lembrou que, no seu primeiro Governo, criou o programa "Novos Caminhos" no qual diversas estradas foram iniciadas e concluídas. Este é o segundo evento que Cássio, em companhia dos companheiros de chapa Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), participam. O primeiro foi no último da 19, em Campina Grande.
A campanha do PSDB tem investido nesse início de campanha, e seguirá, em eventos que utilizem os recursos da internet e as mídias sociais. A estrutura conta com telões de Led e modernos recursos da internet, onde os candidatos da coligação respondem perguntas sobre temas variados. Ao responder, por exemplo, uma pergunta do professor Washington Medeiros, da UEPB, Cássio disse que é preciso investir no ensino fundamental, realizar novos concursos e evitar o conforto entre a UEPB e o governo.
"Não será neste ambiente de confronto que vamos chegar a algum lugar. Vamos conciliar a Paraíba, realizar concursos e investir em educação", afirmou. "É preciso respeito aos professores da Paraíba", completou. Cássio também falou sobre mobilidade urbana e anunciou que o ex-prefeito da Capital Luciano Agra, que lhe apoia, está responsável pela elaboração de um projeto que possa ajudar a Paraíba a encontrar uma solução definitiva sobre o setor.

Nenhum comentário: