sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeita, vice-prefeito e sete vereadores de Matinhas anunciam adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima...

Matinhas
A prefeita do município de Matinhas, Fátima Silva (PMDB), anunciou, nesta sexta-feira (1º), adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante encontro no escritório do tucano, em João Pessoa. O vice-prefeito Felipe Moura e sete vereadores da cidade também seguiram a prefeita nesta decisão. Os vereadores são: Fátima Feitosa (PSC), João Guilherme (PSB), Dona Dida (PSD), Erinaldo (PMDB), Inácia Paulino (PMDB), Marcos Antônio (PSD) e o presidente da câmara, Zezinho de Nezinho (PHS). 
Na reunião, a gestora municipal lamentou que a estrada construída com recursos conseguidos ainda pelo então governador Cássio, tenha sido pessimamente executada: "São buracos de todos os tamanhos e para todos os gostos", reclama. Outro tema que a prefeita de Matinhas tratou na audiência com o senador diz respeito à total falta de apoio do Estado à tradicional Festa da Laranja que, apesar de todo o sucesso nacional, não recebeu do governo atual a devida importância como um evento que eleva o nome da Paraíba e de Matinhas. 
Ela denunciou também a falsa entrega de ambulâncias feita pelo governador Ricardo Coutinho. "Fomos chamados em João Pessoa para a entrega dos veículos e, após o meu discurso, fui pegar as chaves e me disseram que tinha ainda uma burocracia a ser cumprida e que depois seria entregue. Espero até hoje", lamentou. Cássio agradeceu a confiança da prefeita e de todos os vereadores, aliado do deputado Manoel Ludgério (PSD).

Nenhum comentário: