quarta-feira, 30 de julho de 2014

Grande expectativa para o Miss Paraíba 2014, no próximo sábado em JP e Ellysa Lopes confiante pra representar bem Itaporanga e o Vale

 
Será realizado no próximo sábado (02/08), às 22h15, no Teatro 'Armando Monteiro Neto', no Sesi - centro de João Pessoa, grande evento da beleza para a escolha da Miss Paraíba 2014. A cidade de Itaporanga e o Vale do Piancó estarão representados pela bela Ellysa Lopes, de 19 anos, escolhida Miss Itaporanga 2014 recentemente, no dia 31 de maio passado em concurso realizado na 'Rainha do Vale'.
Para o coordenador oficial do Miss Itaporanga, Júnior.com é uma satisfação imensa ver o trabalho de toda a equipe sendo reconhecido apesar das dificuldades enfrentadas. "Fico bastante lisonjeado em ver que todo esforço valeu a penas e hoje está dando frutos", destacou Júnior que está na Capital junto com Ellysa nos preparativos finais para a grande noite de sábado. O Concurso Miss Paraíba 2014 será transmitido ao vivo pela TV Clube - afiliada da Band na Paraíba - com a presença da apresentadora Mônica da própria Band. 
Ellysa afirmou que está muito alegre por participar de uma concurso tão importante, que é o Miss Paraíba: "Só tenho a agradecer a Deus e a minha família por estar me proporcionando esse momento no Miss Paraíba. É a realização de um sonho. Vamos juntos, itaporanguenses e todo o Vale do Piancó, assistir e torcer para que quer tudo certo", disse a jovem.

Nenhum comentário: