terça-feira, 29 de julho de 2014

Prefeita de Joca Claudino desfaz acordo com Ricardo, descarta Vital, mas ainda não anunciou adesão à Cássio. Falta conversar com o senador...

A prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana (PMDB), revelou hoje (29) que cancelou o compromisso de apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) por ele não cumprir acordo firmado para fazer asfalto. "Ele faria a estrada para o município, mas, não sei por qual motivo, a licitação foi cancelada. isso desestimulou o próprio povo", disse.
Segundo a prefeita, Ricardo alegou que a obra é do Dnit e que por isso cancelou a licitação, o que para ela, não justifica. "O Dnit sempre disse que fará a estrada, mas não diz quando. Se fosse para esperar eu não tinha ido até o governador", afirmou a gestora. Lucrécia, que na última eleição recebeu apoio do PMDB estadual, já está afastada a algum tempos dos candidatos do partido e tinha anunciado apoio à reeleição de Ricardo, que agora cancelou.
A prefeita garantiu que ainda não conversou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), sobre sua adesão ao tucano. "Não conversei com Cássio. Conversei com Wilson Filho e com o suplente de senador Deca, mas, não tem nada acertado", pontuou. Ou seja, coisa pra acontecer logo logo... (com Diário do Sertão)

Nenhum comentário: