domingo, 27 de julho de 2014

Vitalzinho participou de eventos no agreste paraibano e defende mais investimentos em turismo religioso

O senador Vitalzinho (PMDB), candidato a governador pela coligação 'Renovação de Verdade', esteve na região do agreste paraibano neste sábado (26), visitando municípios economicamente fortes e com forte potencial no turismo religioso. Ele visitou os municípios de Gado Bravo e Umbuzeiro, pela manhã, onde participou na comunidade de Tapuio da festa da padroeira local. 
Defensor do turismo religioso desde o primeiro dos seus mandatos, Vitalzinhoo debateu junto as suas respectivas populações e lideranças locais, a exemplo do vice-prefeito Neto Lucena e vereadores Zé Preto e Julião, em Gado Bravo. Para Neto, o peemedebista tem todas as condições para dar a estrutura necessária para impulsionar os segmentos que mais cresce. 
Abraçado pelos munícipes e turistas, Vitalzinho garantiu que no seu governo o turismo religioso terá seu apoio. Ele observa que vários encontros nacionais que poderiam estar sendo realizados na Paraíba, e estão impossibilitados devido à falta de apoio dos órgãos públicos, a exemplo da PBTur. "Eles buscam espaço em um mercad que tem potencial para crescimento, mas que precisa de estrutura adequada para atrair esses eventos", afirmou.

Nenhum comentário: