quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito e o presidente da câmara, Dr. Chico e Isaac Carvalho destacam parceria em prol do desenvolvimento de Olho D´Água...

Prefeito e presidente da câmara unidos pelo desenvolvimento de Olho D´Água
Após uma boa, animada e decidida conversa na tarde de ontem (29), o prefeito Dr. Chico Carvalho e o presidente da câmara Isaac Carvalho, ambos do município de Olho D'água, demonstraram que seguem juntos com a mesma vontade de trabalhar em prol do desenvolvimento local. A conversa girou em torno de conquistas para o município nas área de educação, saúde, agricultura, infraestrutura, ação social, esportes, trabalho e política. 
Isaac elogiou o prefeito e toda sua equipe de governo, afirmando que a atual gestão é uma das melhores até o momento. Já Dr. Chico destacou o empenho dos vereadores para o crescimento da cidade, além de reconhecer e elogiar o trabalho da câmara. Depois da conversa, ficou acertado que o vereador/presidente irá indicar um nome para assumir a Secretaria Municipal de infraestrutura. "Isso prova que estamos afinados e fortalecidos pensando no futuro de Olho D'água", disse Isaac.
O vereador afirmou que continua votando em Cássio (governador), Wilson (senador), Wilson Filho (deputado federal) e Edmilson Soares (deputado estadual). Ao final da conversa, os dois destacaram a parceria entre os dois poderes, executivo e legislativo, apesar das divergências de alguns parlamentares-mirins. Mas chegaram a conclusão de continuar juntos administrativamente buscando trazer outras ações de governo e idealizando o futuro. 
Pra bom entendedor, meia palavra basta!

Nenhum comentário: