segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novo presidente do Campestre de Itaporanga, Sérgio Modesto afirma que vai reativar equipamentos e recolocá-lo no centro dos grandes eventos...

O Campestre Esporte Clube de Itaporanga está com nova diretoria, eleita e empossada neste domingo (27), que terá a missão de colocá-lo novamente no centro dos grandes eventos e festividades da região do Vale do Piancó. O agente da Polícia Civil e ex-vereador Sérgio Modesto, também ex-presidente do Itaporanga Esporte Clube, é o novo presidente do Campestre. Competência e capacidade para gerir sodalícios, Sérgio já mostrou que tem e, com certeza, vai trilhar um projeto consistente para alcançar esse objetivo. Ele sucede no cargo o ex-presidente Eduardo Olegário.
Em contato com o blog, Sérgio confirmou que vai reabrir as piscinas, reativar as quadras esportivas, reativar o parque infantil, também o parque de vaquejada e proporcionar a realização de grandes eventos e festas, que foi a marca do sodalício décadas atrás. Palco dos grandes eventos promovidos no Vale do Piancó, tempos atrás, o campestre tem nessa nova roupagem a oportunidade de ressurgir e reconquistar seu lugar de destaque na tradicionalidade da sociedade regional. 
"Vamos trabalhar com pés no chão, perseguindo objetivo de colocar o clube de novo no roteiro dos grande eventos do Sertão Paraibano. Junto com uma equipe capacitada, que é minha diretoria, não tenho dúvidas que chegaremos lá. Além deles também tenho apoio da minha família para seguir nesse caminho, como consegui no Itaporanga Clube e outras funções que já ocupei. Precisamos do apoio de todos e a sociedade itaporanguense pode ter certeza que o campestre voltará a ser o clube das grandes realizações", pontuou Sérgio, que vai comandar o clube no biênio 2014/2016.

Nenhum comentário: