quarta-feira, 30 de julho de 2014

Funcionário do Detran denuncia que está sendo coagido a autuar carros adesivados de Cássio...

Funcionários do Detran-PB que trabalham no setor de vistoria denunciam estar sofrendo coação por parte das chefias do órgão para prejudicar os carros adesivados da coligação 'A vontade do Povo', que tem como candidato ao governo o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). No áudio, um dos funcionários que pede para ser identificado, relata que todos os funcionários que trabalham naquele setor estão recebendo ordens da chefia para autuar os carros adesivados de amarelo.
Para isso, estão se utilizando do endereço da avenida onde se localiza o Detran, porque, segundo o denunciante, os veículos não podem ser autuados dentro do órgão. "Nós estamos sendo coagidos a aplicar multas e bater em cima dos carros adesivados da coligação do senador Cássio Cunha Lima. Já os carros adesivados da coligação do governador estão passando pela vistoria sem problema algum", relata.
O funcionário pede que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) passe a fiscalizar essa situação que os tem constrangido. "Estamos sendo coagidos pelas chefias do Detran a atuar e criar dificuldades em todo os carros que são adesivados de amarelo, já os laranjas, podem passar sem problema algum", desabafou. 
A orientação para os funcionários, segundo a denúncia é a de que os carros da coligação 'A Vontade do Povo', não sejam liberados. O denunciante que é funcionário concursado do Detran, disse ainda que essa semana o carro do filho do senador Cássio Cunha Lima, foi autuado e foi necessário três advogados para que o veículo fosse liberado. (com Simone Duarte)
Ouçam a íntegra do áudio que a pedido do funcionário foi distorcido para que sua voz não seja reconhecida e ele não passe a ser perseguido. Confiram:

Nenhum comentário: