sábado, 2 de agosto de 2014

Djaci reúne grupo para passar orientações sobre campanha de Cássio em Itaporanga e diz que ele se comprometeu, caso eleito, a intervir forte em todas as áreas, principalmente, na Saúde (H.D.I) e Educação (7ª GRE)...

O ex-prefeito de Itaporanga, o médico Djaci Brasileiro (PSDB), reuniu ontem vereadores, lideranças e correligionários, em sua residência, para passar algumas orientações da campanha que se avizinha como relação ao que será programado para atividades durantes estes dois meses na 'Rainha do Vale' no sentido de levar a mensagem da coligação 'A Vontade do Povo' para os itaporanguenses.
A coligação tem como candidato ao governo o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a vice-governador o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e a senador Wilson Santiago (PTB). Com o terraço de sua residência lotado por dezenas de lideranças políticas, o ex-prefeito orientou à todo seu grupo político sobre como irá se desenrolar a campanha tucana na principal cidade do Vale do Piancó. 
Na reunião, presenças dos vereadores Ricardo Pinto (PSDB), Isabelle Mendes (PSDB) e Ivanilto Palmeira (PTN), além do ex-vereador Erivaldo Rufino (PSDB), dentre outras lideranças, que segue orientação do ex-prefeito no voto, além da chapa majoritária, também no jovem advogado Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato a deputado federal, e no deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), que concorre à reeleição. Djaci esclareceu a importância de se votar em todos os seus candidatos.
"Peço à todos que votem nestes nomes porque são pessoas comprometidas com os anseios e reivindicações dos itaporanguenses", disse Djaci. O vereador Ricardo Pinto, quando do uso da palavra, reafirmou o compromisso da chapa em trabalhar pelo desenvolvimento do município e destacou que a reciprocidade deve haver em toda essa caminhada. "Por isso é importante que votemos em quem esteja ao nosso lado, ao lado do povo de Itaporanga", pontuou.
Na ocasião, o ex-prefeito informou que durante reunião mantida com o senador Cássio, semana passada, recebeu dele o compromisso de, sendo eleito, fazer significativas mudanças em todas as áreas, em particular na Saúde e na Educação, no sentido de dotar Itaporanga e o Vale do Piancó de incrementos importantes para o povo desta região. Sem esquecer, claro, os demais segmentos que estarão voltados para melhor servir. 
No Hospital Distrital de Itaporanga, por exemplo, Cássio irá fazer forte intervenção, numa mudança completa, para dotá-lo de estrutura necessária para melhor atender os valepiancoense. O mesmo será feito no âmbito da 7ª Gerência Regional de Educação, ou seja, as modificações serão significativas para se adequar ao que espera a população. Em fim, deixou nítido que a 'batida do bombo' será outra a partir de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: