segunda-feira, 9 de março de 2015

Acordo vai transformar Lindolfo Pires em conselheiro do TCE eo vereador Artuzinho Cunha Lima em deputado estadual...

 
Uma articulação de bastidores vai transformar o vereador Artuzinho Cunha Lima, de Cabedelo, em deputado estadual e o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) em conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Nos próximos dias, a Assembleia Legislativa votará no nome de Lindolfo Pires para conselheiro do TCE na vaga deixada pelo conselheiro Umberto Porto, que completou setenta anos e irá se aposentar.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) já conversou com alguns deputados sobre o assunto. O próprio deputado Lindolfo vem tendo conversas informais com seus colegas de Assembleia e pedido o apoio para que seu nome seja indicado para o TCE.
Na semana passada,  quando o conselheiro do TCE Arthur Cunha Lima [pai de Arthurzinho] foi à Granja Santana para conversar com o governador Ricardo Coutinho, um dos assuntos tratados foi esse. Arthur, que é primo do senador Cássio Cunha Lima, foi eleito hoje para comandar pela segunda vez a presidência do TCE-PB.
Filiado ao PRTB, Arthurzinho ficou na segunda suplência da coligação PSB/DEM/PRTB. O primeiro suplente Hervázio Bezerra já está no mandato, com a saída de Lindofo para ocupar a Secretaria de Representação Institucional. (com Zé Euflávio)

Nenhum comentário: