segunda-feira, 9 de março de 2015

Desafio: Vereadores Ivanilto, Ricardo e Neném, dizem que se prefeito Audiberg não cumprir promessa de perfurar poço em comunidade até dia 20 eles pagam no dia seguinte empresa pra fazer serviço

Depois de distribuir kits escolares para alunos e professores da rede municipal em Itaporanga, como forma de protesto à gestão municipal por não cumprir com suas responsabilidades, o vereador Ivanilto Palmeira acaba de fazer um novo desafio ao prefeito Audiberg Alves (PTB). 
O gestor vem sendo cobrado pelas famílias beneficiárias que residem nas casas do 'Minha Casa, Minha Vida' por conta da promessa de mandar perfurar na localidade um poço artesiano para abastecimento de água da comunidade. O que até agora não fez. Com o 'arrocho' dos moradores no PB Notícias, o prefeito prometeu mais uma vez e disse que o poço será perfurado no próximo dia 20 deste mês de março.
Só que quando concedia entrevista, neste fim de semana, no PB Notícias, o vereador Ivanilto, com apoio dos vereadores Neném de Adailton e Ricardo Pinto, fizeram compromisso de público para os moradores da comunidade que se o prefeito não cumprir [mais uma vez] com sua fala eles irão arcar com os custos para perfurar o poço. 
"O povo não aguenta mais as mentiras desse ditador, caloteiro, etc, então, pode ter certeza que se ele não fizer no dia seguinte estaremos lá para pagar pela perfuração de um poço. Espero que a prefeitura conceda autorização à comunidade pra isso e não permaneça promovendo a maldade pra essa gente tão sofrida", disse.
O PB Notícias, que tem como âncora o signatário do Blog e comentário do advogado Neto Ferreira, vai ar de segunda à sexta-feira, pela Rádio Pedra Bonita FM.

Nenhum comentário: