segunda-feira, 9 de março de 2015

Ricardo Pinto diz não acreditar que vereador oposicionista esteja 'à venda' pra não aprovar a CPI e dispara: "Se um desses bandidos vir à minha casa com proposta imoral dessa sai direto pra cadeia, que é lugar de quem rouba o dinheiro público".

Durante entrevista neste fim de semana, ao PB Notícias, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) confirmou a fala anterior do colega Ivanilto Palmeira sobre a ausência da oposição na sessão passada, da câmara municipal, como forma de protesto por não constar na Ordem do Dia, para votação em plenário, o requerimento pedindo abertura de CPI para investigar irregularidades supostamente cometidas na atual gestão municipal em Itaporanga.
"Foi uma forma democrática que encontramos para protestar. Pois, estava certo de que iria à votação, infelizmente não aconteceu. Espero que na próxima sessão seja colocado em pauta porque a população precisa saber quem está do lado do povo e quem é contra essa CPI", declarou. O tucano, inclusive, falou sobre a denúncia do ex-vereador Márcio Rodão quanto à cooptação de um oposicionista pela base do prefeito, que estaria ofertando R$ 70 mil pelo recuo. 
"Era bom que o ex-vereador, o qual não tenho nada contra, é uma pessoa amiga, mas apontasse qual seria esse vereador. Pois, acredito que todos sejam pessoas sérias, pelo menos, até que me prove o contrário. Posso, nesse caso, falar por mim e digo que se um desses ladrões do dinheiro público, estelionatários, bandidos, etc, chegarem em minha casa com uma oferta indecorosa e imoral, como essa, ele sai de lá direto pra cadeia. Porque é lá o lugar de quem rouba o dinheiro do povo", disse Ricardo Pinto.
"Esse dinheiro que estão ofertando, como falou o ex-vereador, eles deveriam empregar em obras no município que está abandonado e a população sofrendo sem nenhum tipo de amparo", concluiu. O PB Notícias, que tem como âncora o signatário do Blog, é lavado ao ar pela Rádio Pedra Bonita FM, de segunda à sexta-feira, das 11h à 13h.

Nenhum comentário: