sexta-feira, 17 de abril de 2015

Você aprova o projeto de lei enviado à câmara pelo prefeito, para contratação sem concurso em Itaporanga? Participe da enquete promovida pelo blog e dê seu voto.

No início da semana o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), enviou para apreciação em caráter de urgência pela câmara municipal um Projeto de Lei que prevê a contratação de servidores por excepcional interesse público, ou seja, sem a necessidade de aprovação em concurso público.
A proposta já repercute no município e entre os próprios vereadores que terão pela frente uma prova de fogo, que pode custar seus próprios mandatos. Atendendo pedidos dos assíduos leitores/internautas o blog promove de hoje até a próxima quinta-feira (23), data da próxima sessão da câmara, uma enquete para saber a opinião popular em relação à matéria.
A pergunta é simples: "Você aprova projeto enviado à câmara pelo prefeito, para contratação sem concurso em Itaporanga?". E as opções de respostas igual: "Sim" ou "Não". A enquete é administrada por site especializado. O resultado permitirá aos nobres vereadores, que decidirão sobre o projeto, saber como pensa a população à respeito do assunto. 
A enquete encontra-se no lado superior/direito do blog. Vamos lá, participe e dê seu voto...

Nenhum comentário: