quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dupla suspeita de pertencer a quadrilha que iria assaltar banco de Bonito de Santa Fé foi presa pela PRF, no Pernambuco...

A Polícia Rodoviária Federal de Salgueiro-PE, conseguiu prender dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco em toda a região Nordeste. A prisão ocorreu no final da tarde desta terç-feira(14), quando eles se dirigiam em um veículo de transporte de passageiros no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé, onde iriam assaltar agência bancária da cidade, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com informações da PRF, as investigações descobriram que uma quadrilha estaria saindo da Santa Maria da Boa Vista, parariam na cidade de Salgueiro, para depois seguirem para a cidade de Bonito de Santa Fé, onde praticariam o roubo.
Dois foram presos e com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com numeração raspada e munições dentro de uma sacola que continha bananas de dinamites. Os dois negaram que estariam indo para o estado da Paraíba. Um deles, um agricultor de 29 anos, assumiu a posse da arma e disse que tinha comprado para proteção pessoal. Já o outro suspeito, de 28 anos, negou que era seu o outro revólver. 
Segundo a PRF, este último tem um tio que já se encontra preso por assalto a banco e no seu celular havia gravações sobre armamento, munições, viagens, assim como conversas relativas a gasto de muito dinheiro. Os dois homens já têm passagem e cumpriram pena por roubo e homicídio. Eles foram levados para a cadeia pública de Salgueiro.
De acordo com o sargento Mamede da Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, um suspeito foi visto em uma moto CG 150 Vermelha, em um posto da cidade. Segundo ele, a polícia fez todo mapeamento, na tentativa de prender o suspeito, mas ele conseguiu se evadir da cidade.
Há suspeita de que pessoas da região podem estar envolvidas para a prática do assalto na cidade de Bonito de Santa Fé, conforme informou o sargento Mamede à redação do Portal Vale do Piancó Notícias. (com VPN/Colaboração de Júnior de Dudé)

Nenhum comentário: