sexta-feira, 29 de maio de 2015

Detran-PB publica relação de 1.150 veículos que serão leiloados em junho...

O Detran-PB divulgou na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (28) a relação dos veículos que vão a leilão por terem sido apreendidos por infração de trânsito e não foram retirados pelos proprietários nos prazos definidos pela lei. Nos dias 12, 19 e 26 de junho serão leiloados 1.150 veículos, entre carros e motocicletas, sempre a partir das 9h, no Espaço Cultural, em João Pessoa. O lance mínimo dos automóveis varia de R$ 200 a R$ 15 mil.
Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, os veículos estão em diversos estados de conservação, sendo vendidos tanto como veículo recuperável ou como sucata. Para verificar a situação dos automóveis, os interessados poderão visitar o pátio da sede do departamento, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, entre os dias 8 e 11 de junho e nos dias 18 e 25 do mesmo mês, das 8h às 11h e das 14h às 16h30.
Somente os carros considerados recuperáveis poderão voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias para colocá-lo novamente em circulação.
Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site do leiloeiro (www.leiloespb.com.br) ou comparecer no local do leilão com antecedência de uma hora, portando os documentos pessoais e comprovante de residência. Caso seja pessoa jurídica, é necessária a apresentação do CNPJ e documentos pessoais do representante da empresa.
A lista completa de veículos e edital estão disponíveis no site do Governo através do link (http://static.paraiba.pb.gov.br/2015/05/Diario-Oficial-28-05-2015.pdf).

Nenhum comentário: