domingo, 24 de maio de 2015

Goleiro do Belo pega pênalti e garante empate com ASA em 1 a 1, pela Série C...

Na estreia de Roberto Fonseca no comando do Botafogo-PB, o time paraibano viajou até a cidade de Arapiraca, onde enfrentou na tarde deste domingo (24) o ASA. Após derrota como mandante no 1° jogo, o Belo precisava da vitória fora de casa para se reabilitar e conseguir seu primeiro triunfo na Série C.
O primeiro tempo foi de superioridade do time da casa, que contou inclusive com um pênalti a seu favor. Porém, na execução, Didira foi muito mal e o goleiro do time pessoense, Edson (Genivaldo está machucado), defendeu a cobrança e garantiu o empate sem gols ao fim do primeiro tempo.
Porém, no segundo tempo, não teve jeito. O ASA saiu na frente aos 7 minutos do segundo tempo com o lateral-direito Gabriel. Com o placar adverso, o Bota mudou a estratégia e teve de se mandar para o ataque. Após pressão, o empate do Belo veio aos 37 minutos do segundo tempo, em gol contra do zagueiro Lucas Bahia, que mandou para a própria meta após cruzamento de André Cassaco, que entrou na 2ª etapa.
Com o placar, o Botafogo-PB não conseguiu sua primeira vitória, mas conquistou seu primeiro ponto na competição. O ASA obteve seu segundo ponto na competição, oriundo de dois empates nas duas primeiras rodadas. Na próxima rodada, o Belo joga contra o Confiança, no Almeidão, no sábado (30), enquanto que o ASA enfrenta o América de Natal um dia depois, novamente no Coaracy da Mata Fonseca.

Nenhum comentário: