domingo, 26 de março de 2017

Genival Matias reuniu lideranças do Cariri e Seridó e articula projeto "Vitória 2018"

O deputado estadual Genival Matias reuniu neste sábado (25) prefeitos e vereadores de diversos municípios das regiões do Cariri e Seridó da Paraíba, tendo na pauta o projeto PTdoB 2018. O partido é presidido na paraíba por Genival Matias, e tem dois representantes na ALPB, mas do que depender de Matias, a legenda aumentará sua representatividade ano quem vem, o projeto do partido dá ênfase à releição de Genival. 
Prefeitos como o de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, vereadores de diversos municípios como Cícero Silva e Pedro de Santo André, além de lideranças como Deoclecio Moura, ex-prefeito de Taperoá, já confirmaram apoio à reeleição de Genival Matias em 2018.
Lideranças de Juazeirinho, Santo André, Assunção, Junco do Seridó, Santa Luzia, Taperóa e da Capital João Pessoa prestigiaram o encontro do partido que aconteceu durante este sábado, em Juazeirinho. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Presença de lideranças como o ex-prefeito de Soledade, Flávio Aureliano, os vereadores Janiel e Netinho de Joaninha, além de Genival Neto; Também, os presidentes das Câmaras de Santa Luzia, Juazeirinho e Junco do Seridó, os vereadores Hemerson, Cícero Silva e Bastinho.

Nenhum comentário: